Em 2016, o meu projeto ficou famoso e eu pude comprar os instrumentos que sempre sonhei! Esse foi um dos períodos mais improdutivos para mim, criativamente. Eu não terminava nada.
Quanto você tem menos opções, você foca em criar com o você tem. Sempre que eu finalizei musicas, existiam limitações. Eu era forçado a trabalhar ao redor disso.
– Chet Faker
As nossas restrições podem ser um norte criativo :)
E se a gente trocasse o “não posso criar porque falta X” por “o que posso criar com o que eu tenho em mãos hoje”?
garimpos
👁️ só eu fiquei babando ao ver o escritório da LEGO?
✍️ um monte de referências diferentes de como compartilhar frases
🥁 por que Hey Jude, dos Beatles, começa sem bateria? (em inglês)
🦁 a Lari criou esse vídeo lindo usando a técnica #5 do meu curso Criatividade Sem Bloqueio – fico tãaaao feliz de acompanhar todas as criações! :’)
pum
Esse pum é um lembrete que gosto de fazer de tempos em tempos.
TODO ser humano com quem você vai se relacionar hoje está passando por, pelo menos, um problema chato e invisível. Como tornar as nossas interações mais empáticas?
A gente esquece disso na correria do dia a dia. Acho válido lembrar :)
Um abraço a boa semana! 🐢💨
Tiago
Uma das coisas que almejo um dia é fazer seu curso. Mas por hora não tenho orçamento para esse recurso.
Portanto fico feliz de poder ler o conteúdo gratuito da sua newsletter que sempre me dá mil ideias que anoto para por em prática. :) O vídeo da Lari é ótimo! Já me inspirou. Para mim clicar em tira do papel é como mandar mensagem para um amigo perguntando: "E aí, manda a inspiração do dia aí que pipocou na sua cabeça". Parabéns pelo trabalho Tiago.
Importante: ele sai do escritório da LEGO às 16h, como a grande maioria dos dinamarqueses (a essa hora os escritórios já estão às moscas).