Livrarias são, de certa forma, museus da coragem criativa :)
Quando estou cercado por livros, gosto de lembrar que as estantes estariam vazias se não fosse pelo gesto corajoso de alguns seres humanos: usar o ponto final, mesmo sabendo que seu livro não agradaria todo mundo.
Pontos finais não são declarações de perfeição. São apenas uma forma de trazer ideias da nossa imaginação para o mundo real, iniciar conversas e inspirar pessoas :)
garimpos
🍿 uma visão pé no chão sobre como ganhar dinheiro criando pela internet ~ inclui a história por trás da minha caneca favorita :)
📺 nostalgia: celebridades internacionais em novelas brasileiras
🤳 sempre bom lembrar dessa curadoria de celulares feios
🕰️ um fato linguístico beeem curioso sobre o número 8
pum
Esse pum traz outro presentinho :)
Semana passada algumas pessoas me perguntaram se poderiam repostar a arte que criei para incentivar doações para o RS. A resposta é “sim!” e isso também serve para a que publiquei ontem.
Você pode baixá-las aqui e postá-las nas suas redes sem necessidade de me dar créditos, se quiser evitar distrações na legenda.
P.S. Espero que isso te ajude a transformar palavras em ações :)
Um abração 🐢💨
Estou exercitando usar mais meu tempo para criar do que consumir e selecionei algumas bibliotecas/livrarias da minha cidade para ser esse cantinho de criação. Realmente são lugares mágicos que me ajudam muito nos meus processos 🤍
"📺 nostalgia: celebridades internacionais em novelas brasileiras"
não consegui abrir, mas me fez lembrar de uma época onde era comum ver a Shakira e o Van Damme no Gugu, e o Akon no Faustão, para ficar em alguns exemplos.