No início desse projeto (Tira do papel), fiz uma montagem com um novo estado no território brasileiro: a ilha de Papelândia – levemente isolada do continente e cercada pelo Oceano Atlântico.
A sua capital, Novo Rascunho, é o lugar onde pessoas interessadas em desenvolver sua criatividade de forma empática – e que curte uns trocadilhos ruins – se encontram :)
Um lembrete de que – apesar de todos os problemas e polêmicas recentes – é bonito pensar como a internet permite que você fure a sua bolha geográfica e conheça pessoas com valores e interesses alinhados com os seus.
Se as mudanças estão cada vez mais rápidas, como navegá-las com pessoas que façam você se sentir em um ambiente seguro? Motivando a troca, aprendizado, adaptação e a nossa criatividade? :)
P.S. Hoje, a população da nossa ilha seria de 22.351 pessoas (que assinam essa newsletter). Obrigado por fazer parte do meu espaço seguro 💛 a “minha internet” fica melhor com você.
garimpos
🧻 e se você decidisse criar APENAS com aquilo que você tem hoje? :)
☕️ uma lista de onze cafés para tomar quando visitar são paulo
🧽 eu ri com o bob esponja sendo transformado hihi
👋 se você quiser aprender a digitar mais rápido:
essa imagem = teoria | esse site = prática
pum
Esse é um pum sobre áudios: imagina se você pudesse configurar o WhatsApp para comunicar suas preferências aos seus contatos?
tempo sugerido: quando alguém começa a gravar, aparece uma sugestão de duração máxima (escolhida por você) bem grande na tela
tempo limitado: uma contagem regressiva (configurada por você) limita a duração máxima da gravação.
proibição: o botão para enviar áudios para de existir porque você não quer que essa opção exista.
podcaster: quando alguém começa a gravar, aparece uma mensagem de incentivo para que você fale o quanto quiser.
Esse pum (que eu queria que fosse real) surgiu de um papinho com o Diego.
Um abraço a boa semana! 🐢💨
Tiago
Eu com certeza me sentiria mais segura e confiante para compartilhar em uma linha de gt que pensa assim. A internet está tão tóxica q isso me trava na hora de começar.
Se eu fosse você, acrescentaria o cafézinn na sua lista de cafés para visitar em SP 👀