Será que aquela ideia que você abandonou REALMENTE não tinha potencial? :)
O 7o episódio da 1a temporada de Maravilhosa Sra. Maisel mostra a Miriam refinando uma piada inspirada por uma conversa no metrô.
A cada apresentação, ela executava a mesma ideia de um jeito diferente e observava a reação da platéia.
Na terceira versão da piada, o hehehe da audiência virou um HAHAHA!
O palco foi um laboratório onde as risadas informavam e guiavam os próximos experimentos.
A coragem de criar novas versões do seu primeiro-rascunho-não-tão-bem-recebido pode ser o que falta para a sua ideia alcançar o potencial que você sente que ela tem :)
garimpos
🌲 esse processo de criação me trouxe tanta paz
🎞️ uma conversa genial sobre vídeos na vertical (em inglês)
🎹 amo quando eu lembro que um dos meus covers favoritos existe
🧠 se você tem muitos interesses diferentes e escolher apenas UMA ideia de projeto tem sido difícil: visualizei 3 caminhos realistas (com exemplos)
pum
Esse pum (bastante inútil) também é sobre piadas. Fiquei me perguntando de quantas versões o clássico “é pavê ou pacomê?” precisou antes de virar um dos trocadilhos mais famosos da língua portuguesa.
Aliás, é doido pensar que ninguém sabe quem inventou esse patrimônio cultural: uma trend sazonal e atemporal que se espalhou organicamente antes das redes sociais.
No Google trends, os seus momentos de pico (dezembro) chega a superar piadas sólidas, como o grande hit da quinta-série que envolve um armário (em vermelho).
(Eu avisei que seria um pum inútil)
Um abração e boa quinta-feira! 🐢💨
hahahaahahahaahha, achei a análise do pum de hoje muito boa.... o que me diz que a gente tem uma sociedade de muitos Tiozãos nas famílias brasileiras hahaha
Mrs Maisel é tão fantástica!!!