“Não importa se você toca para 1 ou 10 mil pessoas: enxergue cada show como um presente. Por um minuto, tenta parar de pensar demais sobre a indústria e lembra que o seu trabalho é tocar música para as pessoas dançarem e se divertirem.”
– “Uma outra anotação para DJs”, por Hugo Cantarra
Se ver algumas pessoas do seu mercado “tocando” para mais gente que você tem feito você questionar o seu valor e perder a sua paixão por criar de vista:
Você pode não ser DJ – mas talvez seja a hora de mudar o disco :)
garimpos
👁️ o efeito visual dessas letras de neon me fez dizer uau!
🟦 tô encantado com a estética dessa artista filipina que cria pixel art
✏️ acho que você vai gostar do estilo “cru” dessa animação em stop motion
🐢 se um dos seus objetivos para 2024 é criar com constância e você quiser proteger sua rotina dos bloqueios criativos: vai ser uma honra te direcionar nesse processo :)
pum
Esse pum traz uma pergunta que enviei para algumas pessoas pelo WhatsApp na última semana:
Qual foi o seu maior aprendizado em 2023?
Se facilitar, tenta pensar em um para vida pessoal e outro para a profissional. Tô genuinamente curioso para ler o seu. É só comentar tocando no ícone do balãozinho aqui embaixo :¬)
Um abração! 🐢💨
Acho que no profissional, o maior aprendizado foi que fazer algo que eu encontre um propósito bacana realmente vai me blindar de ficar de saco cheio do trampo com facilidade.
Na vida percebi que tenho meu próprio jeito de entender e fazer as coisas, e mesmo que talvez seja o mais lento ou o menos eficaz num primeiro momento, é o meu jeito, e tudo bem.
2023 foi o ano que conheci seu trabalho e isso também me fez repensar muitas coisas ♥️
pensar 10 vezes, e não 02, antes de tomar uma grande decisão