“Como você começa a criar coisas que te dão orgulho? Criando coisas pelas quais você não se orgulha muito. Continua finalizando os seus trabalhos ruins de novo, de novo e de novo. Por duas razões:
1. A prática vai te ajudar a se desenvolver.
2. A vergonha vai te motivar a querer melhorar.”
– Seth Godin
Se criar coisas-não-tão-boas é o único caminho para praticar a nossa criatividade, como tornar essa jornada (um pouquinho) mais confortável… para você? :)
garimpos
🩵 nós já temos conexão pelo LinkedIn? :)
🎙️ como criar um atalho pra digitar com a sua voz (Windows e Mac)
🎹 crianças cantando essa música que eu amo me fez dizer “uaaaau”
✍️ um exemplo de uma das formas de pensar sobre a sua criação pela internet
pum
Esse é um pum sobre se sentir “em casa”.
Porque a vida passa, a gente muda e, às vezes, se muda :)
E com as mudanças, o conceito de se sentir “em casa” começa a transcender a geografia: essa sensação passa a se manifestar com uma playlist, uma memória, um cheiro, uma pessoa, um abraço, etc.
O que (ou quem) faz você se sentir em casa?
Um abração! 🐢💨
Mais uma criação linda saindo do Criatividade Sem Bloqueio. Eu AMO ver as técnicas criativas se adaptando a mercados diferentes e preciso me segurar para ir compartilhando aos pouquinhos hihi. Aliás, MUITO obrigado a todo mundo que apareceu no nosso Plantão Criativo de ontem :) foi maravilhoso!
Me sinto em casa em lugares e pessoas que celebram as diferenças 🎉🤍🏳️🌈🏳️⚧️⚧️✊🏿♀️♿
Engraçado que eu me sinto em casa por coisas que eu não sei bem identificar e muito facilmente. Eu me senti em casa em Florença kkk De vez em quando sinto saudades, inclusive. Fiquei lá uma semana só. Mas falando em vida real, sempre que eu viajava, por mais perto de casa que eu estivesse ou símbolos de BH, eu só sentia um alívio de "ufa, cheguei" quando eu via o ônibus que vinha pro meu bairro. Ele ainda existe, mas com outro número e não vai até o centro como antes, então, agora pra eu sentir que realmente cheguei, tenho que entrar no meu quarto e me esparramar na minha cama.