No início, o amor pelo que queremos criar pode nos travar.
Saber que (ainda) não criamos tão bem como as pessoas que admiramos pode ser frustrante.
Mas você lembra de ter visto as primeiras criações (não-tão-boas) de quem te inspira? O trabalho “ruim” que fez o trabalho ficar bom?
Por que não aproveitar a oportunidade de ninguém prestar tanta atenção na gente quando a gente está começando? É menos difícil criar coisas-não-tão-boas e melhorar anonimamente :)
garimpos
🐣 o gerente NÃO ficou maluco… ele é gente boa mesmo: minha editora botou meu livro na maior promoção que já vi (30% OFF) até 23h59 de sexta-feira – e muuuuitos livros de criatividade também estão com preço especial :)
✏️ como se inspirar sem copiar?
👀 joguinho criativo: será que o computador adivinha o que você desenhou? :)
💰 boas vibes escutando o álbum da Lianne
pum
Esse pum é sobre uma expressão engraçada.
“Olha, para falar a verdade… blablabla”
”Sinceramente… eu blablabla”
Eu sempre fico pensando “ué, ela não tava falando a verdade até agora?”
Uma boa semana 🐢💨
aqui em casa tentei ensinar meus filhos a NÃO usar a expressão 'na verdade', pois basicamente você está afirmando que o outro estava mentindo
Gostei demais do joguinho de desenho e acabei vendo alguns erros na versão em português por conta da tradução. Fiz um lindo palhaço quando na verdade deveria ser coroa (clown/crown) hahahaha confesso que me senti a palhaça. Outro detalhe: tenho a capacidade de desenhar um estetoscópio em menos de 3 segundos. Vai entrar no meu livro de recordes bobos.