Ouso dizer – olha esse Tiago ousado! – que erros têm uma anatomia parecida com a de um Kinder Ovo: eles vêm com um (potencial) aprendizado de brinde.
Sem querer romantizar: errar é bem chato. Mas se também é inevitável, por que não aproveitar e aprender com eles? 👀
Será que refletir sobre a importância que essas “cápsulas surpresa” tiveram para a sua evolução até hoje pode te ajudar a enxergar seus futuros erros com (um pouquinho mais de) carinho? :¬)
garimpos
👁️ dica prática: como desenvolver o seu estilo criativo?
🎨 com e sem tinta: reformando um móvel antigo.
🎺 uou! instalações de arte que focam no som!
✏️ é melhor criar “conteúdo” focando em quantidade ou qualidade? minha resposta é diferente das que escutei pela internet (até agora).
pum
Esse pum traz uma brisa bem aleatória (e inútil).
Hoje me desafiei a fazer algo esquisito ao acordar: abrir o olhos e imaginar o que o Tiago de 10-15 anos atrás estaria pensando se fosse teletransportado para aquele exato momento.
Fiquei pensando em quais perguntas eu faria. Onde eu tô? Esse é meu apê? Onde fica o banheiro? O que eu tô vestindo? Que cidade é essa? E brisando sobre as reações que teria para cada descoberta e observação.
Apesar do alto grau de inutilidade, esse é um experimento gratuito, vegano e sem glúten. Quer testar?
Cria um alarme chamado “VIAGEM NO TEMPO!!!” para amanhã de manhã – o nome vai te ajudar a lembrar.
Começa esse “tour” pela casa antes de mexer no celular, enquanto você ainda está meio-zumbi-meio-acordando.
Se testar, me conta como foi? :¬)
Um abração! 🐢💨
Minha nossa! A Sharon de 15 anos atrás estava grávida, ela iria se assustar demais de acordar de repente sem o barrigão! A de 10 anos tinha um filho de 5... e a de agora tem um de 15 e um de 4! Ia ser louco (porque o meu de 4 dorme comigo, então eu ia achar que o de 4 é o de 15 ahahahah) e só depois iria descobrir que passaram 15 anos.
Cara... eu ia ficar muito P da vida com essa viagem no tempo. "O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI ATÈ HOJE??? Onde foi que eu errei?" kkkkk
Eu amo esses vídeos de transformação de móveis e esse sem tinta ficou maravilhoso!
Sobre criação... estou em busca disso. Ser identificado pelos detalhes é mais interessante do que todo mundo fazendo tudo igual. Ambientes com cara de Pinterest é lindo, mas igual a todos os outros, não tem graça. Se tiver um detalhe só seu, muda a história. Conheço uma designer que sempre finaliza um ambiente colocando um galho de flores secas como adorno. Não tem como não ser mais ela do que isso.