4 Comentários

Minha nossa! A Sharon de 15 anos atrás estava grávida, ela iria se assustar demais de acordar de repente sem o barrigão! A de 10 anos tinha um filho de 5... e a de agora tem um de 15 e um de 4! Ia ser louco (porque o meu de 4 dorme comigo, então eu ia achar que o de 4 é o de 15 ahahahah) e só depois iria descobrir que passaram 15 anos.

Expand full comment

Cara... eu ia ficar muito P da vida com essa viagem no tempo. "O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI ATÈ HOJE??? Onde foi que eu errei?" kkkkk

Eu amo esses vídeos de transformação de móveis e esse sem tinta ficou maravilhoso!

Sobre criação... estou em busca disso. Ser identificado pelos detalhes é mais interessante do que todo mundo fazendo tudo igual. Ambientes com cara de Pinterest é lindo, mas igual a todos os outros, não tem graça. Se tiver um detalhe só seu, muda a história. Conheço uma designer que sempre finaliza um ambiente colocando um galho de flores secas como adorno. Não tem como não ser mais ela do que isso.

Expand full comment

Eu já refleti muito pq a gente sente tanto o 'erro'

Durante a formação academica, escola, graduação, nas provas, você está sendo avaliado o tempo inteiro se acerta ou não as questões, ganha nota pelo sucesso. E se erra, pode ser até que não passe de ano, mesmo se dedicando e estudando. Além disso, ainda tinha o fato de estar sendo educado, pelos pais, pela sociedade - não pode isso, não pode aquilo, não faça isso, não seja assim - e isso tudo enquanto estamos buscando nos adequar e encontrar quem somos, e ainda tentando encaixar nos grupos que já existem, para nos proteger.

E depois, na academia, quando faz um mestrado, qualquer coisa que você gerar será visto com bons olhos, pois aprofunda, um pouco mais, qualquer temática - um cientista per ser, o amor pelo conhecimento. Mas quando 'bebes', só sentiamos e respondiamos e seguiamos o desejo. Aprender a andar é levantar, se equilibrar, cair, levantar, se equilibrar uns segundos a mais, cair - até que comece a andar e não para mais kkk se tivesse alguém dizendo que andar era errado, era ruim, etc, e o bebe entendesse, não sei quantos ainda estariam engatinhando

brisei total kkk

mas é tema de terapia então hehe

Expand full comment

kinder ovo... que saudade da infância! naquela época, custava um real. rs

Expand full comment