15 Comentários

Eu amei o pum de hoje! 🔥

Quando pequena, tinha o hábito de escrever em diários. Lembro de quando tinha 7 anos, e escrevi que estava odiando saber que seria a irmã mais velha, e que não iria conversar com a "esquisita" que estava chegando. Esse ano, eu e minha irmã sentamos, lemos, e damos risadas sobre isso. (confesso que o sentimento não mudou tanto kkkkkk brincadeira 🤫). Hoje não tenho tanto tempo mais para ficar escrevendo, e amei a ideia de fazer um áudio ou um vídeo. Tenho certeza que vou amar escutar quando mais velha.

Expand full comment

como assim o nome dela não é Maria Marcolina? <o>

Expand full comment

Adorei a sugestão, estou aqui pensando em fazer uma vez por mês, já que tem acontecido muita coisa em simultâneo...

Expand full comment

Escrevam cartas pra vocês para datas importantes! Talvez para um aniversário específico, quando for viajar para tal país, quando tiver um filho...só tem que lembrar onde guardou! Hahahahaha

Expand full comment

Esse pum parece com um outro, de uma newsletter de dezembro, quando você sugeriu agendar o envio de um e-mail pra gente mesmo um ano depois.

Eu fiz e sei que em dezembro vai chegar, não lembro o que escrevi e isso faz ficar mais legal ainda haha

Expand full comment

esse pum foi uma bela de uma serendipidade.

enquanto explorava seus garimpos pensei 'como alguém chega a ouvir pop japonês dos anos 80?' aí comecei a refletir como boa parte das minhas referências são de filmes, músicas, livros etc dos quais gosto faz tantos anos, e me guardo neles com tanto carinho mas tenho enorme dificuldade em explorar coisas novas.

e como isso se aplica na minha vida, como me é difícil sair da minha zona de conforto. se não me dou a chance de ouvir músicas novas, então quando é que vou ter a chance de experimentar a vida?

enfim, brisei muito.

daqui a pouco vou pra academia, quem sabe j-pop dos anos 80 não vai ser a trilha ideal pra uma corrida?

Expand full comment

perfeito, sem defeitos!!!

tbm existe um site chamado FutureMe, o objetivo é escrever uma carta pra si mesmo e ela ser entregue exatamente um ano depois. eles enviam por e-mail.

eu tenho o hábito de escrever numa data específica (que tenha um significado, geralmente não mto bom) como está a minha vida, coisas que eu tenho insegurança hoje, algo que estou tentando fazer etc., sempre na 3ª pessoa do plural.

é mto legal pra gente conseguir enxergar o nosso desenvolvimento e evolução como algo “tangível”, e se firmar na certeza de que a fase ruim sempre passa. (:

Expand full comment

Obrigada pelo e-mail de ontem, que se tornou de hoje, para mim. Muito bom! ♥

Expand full comment

Amando os emails cada vez mais ♥ amei como o texto de abertura me fez ressignificar o meu jeito de olhar para os caminhos errados. Temos tanto medo de errar que não pensamos na possibilidade de que talvez esses caminhos não sejam tão errados assim e que na verdade, estão nos preparando para o que nos aguarda no futuro.

Expand full comment

Amei seu email de hoje <3 (amo todos kk)

Expand full comment

também achei que hoje o pum foi muito especial. o vídeo da ilustra digital infinita me arrancou uma boa risada e bem-estar durante o trabalho aqui...

nos anos dourados do tumblr eu seguia uma conta chamada "eyegasm", ou algo parecido, e achei que esse vídeo e o site de referências audiovisuais se encaixariam nesse perfil... 💕

Expand full comment

Mais uma vez o texto de abertura veio com tudo!! E não vejo a hora de ver a guia da Carol! 😍

Expand full comment

Pum de hj está sensacional.

Expand full comment

nunca um pum foi tão bom como esse

Expand full comment

Genial! Obrigado por isso Tiago.

Expand full comment