Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de pedro rabello

acho que seguir alguma tendência ou surfar o hype só vale a pena se o tema efetivamente tiver uma relação com o que a pessoa já faz. é muito nítido quando alguém está só tentando se aproveitar do assunto do momento para se promover.

Expand full comment
Avatar de Marcela Monteiro

nossa, achei muito interessante essa forma de pensar (atribuição x distribuição)! por aqui, tenho escolhido focar muito em atribuição, entendendo que talvez a jornada seja mais longa, lenta e focada na construção a longo prazo.

como a criação entra na minha rotina como um projeto de vida, algo que quero fazer até ficar bem velhinha; e como uma boa parte do que eu crio está num campo que não performa tão bem nas redes sociais, tem feito mais sentido colocar tempo na produção de algo que seja muito genuíno, do que me preocupar com uma distribuição que está fora do meu controle.

mas não sei se dá para fazer isso sem considerar uma outra tensão que é tempo x monetização: não me importar tanto com distribuição só é possível porque tenho escolhido não depender financeiramente do que eu crio—e isso gera mais um monte de outras questões 😅

Expand full comment
Mais 14 comentários...

Nenhuma publicação