8 Comentários

Sobre relacionamentos, lembrei do Kundera, no livro A insustentável Leveza do Ser: para que um amor seja inesquecível, é preciso que os acasos se unam.

Expand full comment

Precisei vir aqui só para dizer: esse pum derreteu, igual manteiga no calor, meu coração <3

Expand full comment

Adorei o pum de hoje (risos). Já pensei muito sobre isso, inclusive sobre a limitação de antigamente. Inclusive, a minha mente ansiosa e indecisa já cogitou ser mais "fácil" a vida antiga (desconsiderando obviamente todo o atraso social). Sempre que vejo aquela amiga que casou com o namorado do colégio bate essa brisa também. Eu não teria conseguido. Mudei totalmente. Mas talvez a vida seja essa, sem ter que pensar muito. Afinal, quem está solteira ainda sou eu. kkkkk

ps: Ler o pum e ouvir o seu podcast me faz parecer que estou com meus amigos na sala num sábado à noite. Dá um quentinho no coração. Esse é meu rolê "brisado" Parece que encontrei minha turma saca? Por isso estou por aqui...Abraços.

Yasmin

Expand full comment

É mesmo, Thiago! Originalmente sou arquiteta e trabalhava em obras, ou seja, totalmente offline. Fiz uma transição de carreira, passei a trabalhar somente online enquanto fazia uma temporada pela Europa. Conheci um cara, comecei a namorar e nos casamos! Quais seriam as chances de eu, arquiteta em SP, conhecer um jornalista de jornal físico de Paris? Penso nisso direto <3

Expand full comment

Sobre relacionamentos, li uma frase há muitos anos que nunca esqueci. (em um dos meus livros favoritos, Comer Rezar e Amar - muito mais incrível que o filme): relacionamentos são pontes. Algumas pontes podem ser curtas e outras bem longas. Mas um relacionamento sempre te transforma e te “prepara” para te levar para outro (lugar, estado, pessoa). Então nossa pecinha de encaixe muda, todas as possibilidades que encaixavam antes, depois de um determinado relacionamento já não encaixam mais. E acho que esse conceito vale para todos os tipos de relacionamento, amizades principalmente!

Expand full comment

Criei um perfil aqui só pra comentar e dizer que a sua newsletter foi uma das poucas que li em meio a onda de mensagens que recebo. Não me arrependi. :))

Cheguei por aqui faz pouco tempo e estou gostando muito do seu contéudo!

Sei bem o tempo que leva realizar algo "aparentemente" tão rápido/simples para quem vê de fora. Parabéns!

Expand full comment

O timming dos posts e dos puns tem sido (assustadoramente) perfeitos... e dão quentinho no coração.

Expand full comment

Eu já disse que amo o pum? Rsrsrs O pum de hoje veio no momento certo, estava pensando sobre isso essa semama. A conclusão que cheguei foi que não está nada fácil encontrar alguém, sempre vai ter um fator, algo que impede o encaixe.

Expand full comment